quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pão de queijo na sanduicheira

Olá!!!!

Eu adoro pão de queijo!!! Não resisto!!!
Mas tenho muita preguiça de fazer em casa porque demora muito pra assar e já chego a noite com fome e querendo comer logo. 
Foi então que vi essa receita de pão de queijo de sanduicheira que tá rolando pelo Facebook e fiquei doida pra testar.

Fiz ontem. 
Gente, é tudo de bom!!!!
Rápido, prático e uma delícia. Sem falar que vc pode inventar vários recheios. Experimentem!!!

Pão de queijo na sanduicheira

1 xícara de leite
1 xícara de óleo
3 ovos
2 xícaras de polvilho doce
1 pacote de queijo parmesão
1 col (chá) de sal

Bata no liquidificador o leite, óleo e os ovos, depois misture o restante dos ingredientes.
Coloque na sanduicheira que deve ser untada com óleo.
Não coloquem muita quantidade porque cresce bastante.

A imagem abaixo é do blog Troca Troca Fashion porque eu não fotografei o meu...rsrsr
Façam e me contem o que acharam.
Beijos!!!

pão-de-queijo-sanduicheira

Um comentário:

  1. Lora eu achei um pão de queijo sem glúten da forno de minas que é pré assado e fica pronto em 5 minutos... DELICIOSO!!!! E o preço também é bom...

    ResponderExcluir