terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês - Dia 02


O último que li foi, "Bom de Cama" de Jeniffer Weiner.

Bom de cama

Apesar do título, o livro não tem nenhum apelo sexual. 
Adorei os diálogos inteligentes e engraçados de Cannie. 
Eu escolhi esse livro, por ser uma leitura leve e divertida. 
Eu tinha acabado de ler os 4 volumes da série O Imperador de Conn Iggulden ( que é excelente!!!!!!!) e queria ler algo mais leve. 

"Cannie Shapiro nunca quis ser famosa. A repórter especializada em cultura pop, inteligente, mordaz e de tamanho avantajado estava perfeitamente satisfeita em escrever sobra a vida de outras pessoas nas páginas do Philadelphia Examiner. Mas no dia em que abre uma revista feminina de circulação em âmbito nacional e descobre que seu ex namorado anda escrevendo crônicas sobre as experiências sexuais que tiveram juntos, sua vida muda para sempre.
Escrito com garra humor agridoce, repleto de tiradas espirituosas e surpresas emocionantes, este é a primeiro romance da autora."

Para saber mais, no Skoob


O próximo livro....essa pergunta é difícil demais!
Eu sempre programo o próximo livro, mas NUNCA leio o que eu pretendia. 
Não sei porque, mas na hora sempre mudo de ideia e acabo escolhendo outro. Eu só procuro alternar uma leitura mais intensa com uma mais leve. Quando não lei os dois ao mesmo tempo, né?!
MAS.....eu pretendo ler A Seita dos Assassinos de Licia Troisi.

A Seita Dos Assassinos
É o primeiro livro da trilogia Guerras do Mundo Emerso. 
Porque eu gostei muito de ler crônicas do Mundo Emerso e porque faz um tempinho que não leio nenhum livro de fantasia.

3 comentários:

  1. Obrigada por me relembrar minha amiga!!!! Vou participar e até te agradeci lá no blog também, hehe... SAUDADEEEEEE... bEIJÃOOOO e fica com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lora:

    Ultimamente meus livros são de Direito e Psicologia, por conta da minha monografia da faculdade.
    Estou terminando meu curso de Direito, e no mês de setembro conclui a minha mono.
    Mas pretendo ler os livros do Augusto Cury e um de crônicas para adolescentes, que minha filha comprou (e que agora, não me lembro do título).
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Esse Bom de Cama parece bem divertido!!!!

    ResponderExcluir