quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cantinho dos sonhos # 9

Bom dia!!!!
E o frio continua uma delícia, mas hoje sem sol e céu azul =(
E apesar de adorar o inverno, tenho que admitir que pra sair da cama é uma luta.
A vontade é de passar o dia todo debaixo dos edredons tomando algo quente e lendo....lendo muito!!!

Conseguiu se imaginar assim? Não?! 
Então vou ajudar com algumas imagens de cantinhos bem aconchegantes para ler em dias frios.

Esse é bem infantil, mas mudando um pouco a decoração e deixando as almofadas, até que é bem aconchegante para ler no frio.
Pinned Image 

 Esse é minusculo e simples, mas a almofada e o edredon são bem convidativos.

Pinned Image

Ler nesse sofá com o solzinho passando pela janela pra ajudar a espantar o frio, não deve ser nada mal.
Pinned Image 
via 
 Loucura ler numa varanda aberta nesse frio?!
Não se você tiver uma lareira pra te esquentar (chique demais!)...rsrsr
Pinned Image
Esse cantinho de leitura é perfeito para os dias de inverno. 
Você nem precisa sair da cama. É só esticar os braços, pegar um livro e ficar por ali mesmo!

Pinned Image 
via

E agora? Conseguiram se imaginar em algum desses cantinhos?!
Beijos!!!!!!

3 comentários:

  1. Ai ai, eu consegui me imaginar... Aliás, meu sonho é ter uma lareira sabia??? Aqui também está bem frio, amo frio, mas a preguiça e a fome ficaram maiores, hehe... Beijãooo amore

    ResponderExcluir
  2. Lora,querida!
    Eu consigo me imaginar em todos eles hahahahaha,
    como você eu amo ler, ler muitoooo!
    Vi que tem skoob posso te adicionar lá também?
    Um beijo e adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Cada canto, com seu encanto (rsrsrsr).
    Meu sonho é montar um biblioteca na minha casa, os livros eu já tenho, só falta uma estante para colocar.
    Estes espaços todos, me serviram de inspiração.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir