quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lixo?! Hum...acho que não! #10

Não sei vocês também são assim, mas eu tenho muito pena de jogar vidros fora. 
Não só pela questão da reciclagem, mas porque adoro vidros de diferentes formas e cores, sempre acho que dá pra fazer alguma coisa bonita e funcional com eles. 
Então...se você pensa como eu, hoje vou mostrar algumas idéias de como reaproveitar seus vidros, dando um charme a mais a sua casa.

Gosto muito de velas e tochas para decorar uma varanda ou o jardim. Acho que dá um ar bem aconchegante ao local. e gostei muito dessa idéia de usar uma garrafa de vinho, que geralmente já são bonitas e dispensam pintura.
Se quiser saber como fazer uma igual, clique na imagem ara ser direcionado ao passo a passo. 
Está em inglês, mas as imagens são auto explicativas....rsrsrs

Recycled Wine Bottle Torch

Achou muito complicado e quer uma coisa mais fácil e rápida?! Que tal essa aqui? Molezinha, é s+o colocar a tinta dentro do vidro....balançar o vidro pra ficar todo por igual e colocar de boca pra baixo para escorrer o excesso por algumas horas. Depois virar, deixar secar e tcharam!!! Tá prontinho!


Mais uma idéia com garrafas bem fácil e rápido de fazer.


Ou você pode simplesmente colocar uma vela dentro de um vidro bonito, escolher um cantinho da sua casa para colocá-lo e pronto!

Pinned Image

Alguém já fez alguma coisa com vidros usados? Mostre pra gente!

Um comentário:

  1. Amei os vasinhos rosas e a idéia de usar o vidro como castiçal. ainda mais que AMO velinhas... Beijooo amore

    ResponderExcluir