segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 16


Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando.
 Fale sobre ele.


É difícil eu começar um livro achando que não vou gostar, quando acho isso vou empurrando ele pro fim da lista de espera.....rsrsrsr

 Mas um livro que me surpreendeu foi Ayla, A filha das cavernas de Jean M. Auel.
Li algumas resenhas negativas e o começo do livro era meio maçante, com uma descrição extremamente detalhada, que deixava a leitura cansativa.
Porém, conforme insisti na leitura, vi que valeu a pena e que a descrição detalahda era um "mal" necessário, porque só assim a escritora conseguiria nos transportar para Pré-história para podermos vivenciar tudo junto com as personagens.
Quem quiser saber mais sobre o livro, resenha do skoob. Recomendo.

Um comentário:

  1. Pior que lendo suas palavras "descrição extremamente detalhada" fazem com que eu fuja do livro...kkkkkkkkk....e a capa também não me agrada....kkkk...mas você sabe que leio de tudo, então quem sabe um dia ele caia na minha mão e eu confira a história....beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir