segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desculpas....e mais transformações.

Bom dia!!!
Como passaram o feriadão?! Muito chocolate?!

Me desculpem por mais uma vez ficar tanto tempo sem postar nada.
Mas o trabalho me consome, e a net do sítio continua temperamental como sempre.
As vezes ficas dias sem funcionar, e a velox ainda tem a cara de pau de dizer que não tem defeito nenhum, que está funcionando as mil maravilhas =/
E para completar.... o Lancelot ficou muito dodói, o que me tirou do ar por uma semana.
Mas agora ele está bem, levado e elétrico como sempre.

Então...vamos ao que interessa?!
Já que tanta gente gostou da reforma que fiz nos móveis, vou colocar aqui  mais alguns "Antes e Depois" que achei pela net. Para servir de inspiração e incentivar os que ainda estão tímidos e sem coragem de fazer sua própria transformação....rsrsrs


A transformação aqui foi só em relação a pintura que deixou o móvel mais leve no ambiente.


Aqui o pufe ganhou pés, e uma capa fofa com bolsos. Fofa e útil!!!



A comoda ganhou uma pintura mais delicada, pés novos e as gavetas de cimas, foram parar nas paredes, como nichos. Adorei essa idéia! Não ficou lindo?!

Se alguém se aventurar a fazer uma transformação em casa eu quero ver, hein?!
E que tal mostrar por aqui também?!

5 comentários:

  1. Olá, saudades!!! Lo, to precisando de uma ajudinha, tenho um ármario que ficava na cozinha, mas agora encasquetei que ele tem que ir pra sala fazer as vezes de buffet. Ele é branco e meus móveis na sala são tabaco com branco. Quero pintá-lo e enfeitar as portas com tecido. Vc pode me dizer que tinta e se preciso lixar primeiro? O material deve ser aglomerado, não é madeira não! Beijocas e as dicas estão lindas!!! Pri

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei de tudo e principalmente do Puff...haaaa um desses la em casa para acomodar uns livros seria ótimo....kkkkk...to ficando sem espaço....beijokas elis

    ResponderExcluir
  3. Elis, também gostei muito do puff...como não tenho um desses lá em casa pra reformar....já pensei em fazer um com pneus velhos e cobrir com uma capinha meiguinha como essa da foto. O que acha?

    ResponderExcluir
  4. Vasculhando a net atraz de ideias de reciclagem encontrei voce e confesso que amei.é tudo maravilhoso no seu cantinho e eu adoro reciclar, então acho que seremos boas amigas.Ja estou te seguindo quando quiser venha me visitar também.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir