sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não foi dessa vez...

Não estou aqui pra criticar nem crucificar ninguém.

A eliminação da seleção nos deixa muito tristes, mas não adianta querer arrumar culpados.
Na minha opinião a falta de tranquilidade dos jogadores, que estão acostumados a ganhar e que se deixaram abalar demais depois do primeiro gol, foi fator determinante no resultado final do jogo.

Sem culpados, mas na minha opinião, com dois heróis:
Lúcio, que não desitiu de lutar com garra até o fim.
E Júlio César, que foi brilhante!!!! Vcs dois mereciam essa vitória!!!!!

2 comentários:

  1. Ahhh Lora... fiquei numa pena do Julio Cesar!
    Mas é a vida... um dia perdemos, outro ganhamos...

    Grande beijo, minha amiga!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a visita,e por fazer parte do meu grupo de amigas arteiras e blogueiras,rss.. seja sempre mto bem vinda.Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir